Filosofando

Quanto mais o tempo anda apressado, mais em vão ele se parece.

Mesmo as estrelas em suas constelações, giram em sua própria órbita. Apesar de mais cedo ou mais tarde tudo acontecer assim.

Angústia e medo= sensação de nada.

Nada é a teoria de tudo!

Temos o dom de sonhar com a imortalidade, mas durante uma vida inteira cometemos um erro, só um e por ele nos pensamos imortais.

Ter filhos, plantar árvore, escrever um livro. Mostram nossa passagem nesta órbita, mas não prova a imortalidade.

Quem lembrará que aquele filho é nosso? Quem garante que a árvore viverá? Quem vai ter a certeza que nosso livro será lido?

Este é o erro, somos humanos e mortais.

A confiabilidade da teoria, desta ou de qualquer outra é que ninguém viverá tanto tempo para provar, mesmo em uma constelação, estrelas morrem.

Filosofando poesia espero que as lágrimas sejam respingos nos corações que brotam aos olhos e ouvimos as palavras mágicas "te amo"!

Marilu Fagundes

Mafag
Enviado por Mafag em 10/07/2017
Código do texto: T6050935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.