Se todos os dias...

Se todos os dias, quando acordar olhar o brilho do sol e você for agradecido por isso.

Se todos os dias, quando olhar em sua volta, ver que nunca está sozinho e você fosse agradecido por isso.

Se todos os dias, você perceber que essa vida, é apenas uma passagem, pois muitas outras virão e você for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber, dar valor as pessoas que te amam, retribuir esse amor e você for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber olhar a vida sempre com olhos esperançosos e for agradecido por isso.

Se todos os dias, mesmo que tenha insônia, você souber aproveitar seu tempo e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber olhar para as lutas das outras pessoas e puder ver que existem desafios maiores que os seus e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber reconhecer tudo o que a vida te concedeu e for agradecido por isso.

Se todos os dias, puder olhar para suas lutas e souber que nem todas ganhamos, mas nunca desistimos de tentar e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber reservar um momento para você mesmo e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber valorizar as coisas, mesmo vistas como pequenas pelas outras pessoas e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber que o que não deu certo hoje, poderá dar certo amanhã e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você parar em algum momento para olhar e agradecer tudo o que a natureza nos proporciona e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber chorar e rir quando tiver vontade, sem medo de ser julgado, e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você aprender a amar de verdade, com intensidade e for agradecido por isso.

Se todos os dias, você souber olhar para as pessoas e parar de enxergar seus defeitos e sim olhar somente para as suas qualidades e for agradecido por isso,

Se todos os dias você parar de reclamar e começar a agradecer por tudo...

Se todos os dias...

Com toda certeza você seria uma pessoa feliz!!!

O segredo da felicidade, na verdade não é nenhum segredo, é como você escolhe enxergar a vida!!!

Como você escolhe enxergar a sua?

Milena Marques