O grande problema das pessoas

O grande problema das pessoas é que elas se lembram somente da parte que Jesus disse sobre "fazer coisas boas para as pessoas" , mas se esquecem que em Apocalipse ele, já ressuscitado, diz: "ao que é santo, que se santifique mais ainda, e ao que é sujo, que se suje mais ainda". Saibam que crer envolve se arrepender e deixar as práticas do pecado. Ora, todos nós somos pecadores. Somos falhos. Fracos. Imperfeitos. Pequenos. Mas qual é a diferença do verdadeiro cristão do ímpio? Ele luta contra o pecado! Quando Jesus disse a mulher adultera "vá e não peques mais" não significa que ela não cometeu mais pecados, e sim que era para ela lutar contra eles e vencê-los. Se você ama Jesus, de fato, e, se você nasceu de novo, de fato, você se esforçará para vencer o pecado. Há uma grande diferença entre viver na prática do pecado e lutar contra ele. Pecado na vida do cristão tem que ser acidente de percurso, não projeto de vida.

Precisamos amar Jesus ao ponto de morremos por ele, se for necessário. O amor a Cristo e a conversão é uma renúncia. Renuncia do nosso ego. Da nossa natureza. Da nossa carne.

Que possamos amá-lo e dedicar nossas vidas a ele. Isso sim é se decidir para Jesus!