FALEMOS DE POLÍTICA

O Brasil não vive uma disputa entre esquerda e direita. O Brasil não tem um representante que cuide dos interesses da maioria. Criticam o capitalismo, defendem os anos do PT no governo, pois de acordo com os mesmos, eles lutaram pelos pobres. Até quando alguém persuadirá vocês com um falatório de que a "esquerda brasileira quer desbancar os coxinhas e colocar os pobres no auge"? Acorde! Quem luta pelos pobres, luta pela educação, luta pelas oportunidades. Eu lhe pergunto: Você acha que hoje o acesso a educação se tornou algo fácil? Sabe quantas vagas as universidades federais( de responsabilidade governamental) oferecem? 200.000 mil. Isso para um número de mais de 6 MILHÕES de estudantes. E a saúde? A segurança? A cultura? Nós vivemos no caos do submundo dos terceiros mundos. E não, o Brasil não é o maior emergente das Américas. Você sabe o México? Tem um IDH maior que o nosso... Mas é óbvio que a culpa é de Michel Temer, pois com certeza uma crise se instala num país em um ano de governo (estou rindo)...A culpa é da população! Sabe por quê? Porque desde os tempos do governo imperial nós aceitamos ser explorados e fechamos os olhos defendendo e endeusando um bando de caras que não se importam para nós... Nós votamos em vereadores por interesse, em prefeitos por interesse, em governadores,em deputados e etc. Você nem sequer lembra quem foi o senador que escolheu. O futuro do Brasil é a decadência. Se a população não mudar, continuaremos sendo o circo dos horrores dos gringos.