Beijos mágicos

Algumas pessoas costumam perguntar qual a "graça" do beijo.

Primeiro não é para ter graça e sim ser especial.

Normalmente essas pessoas, estão fazendo, o que é muito comum, hoje em dia. Que é sair por aí conhecendo as pessoas e logo beijando, ou então, desconhecidos mesmo.

A verdade é que falta profundidade nesses beijos. É um "beijar por beijar", quanto mais bocas, melhor.

Nada contra quem faz e se sente feliz assim. Mas eu, não me sinto a vontade em uma situação dessas.

Amo beijos de vários jeitos, maneiras e lugares, mas todos tem que ter entrega, profundidade, sentimentos.

Beijos assim, são mágicos, aquela sensação de leveza, como se nossos pés estivessem flutuando, aquele calor ao encontro dos corpos, aquela sensação de amor correspondido, aquele sentir os batimentos do coração procurando uma certa sincronia, sentir ambas respirações ofegantes de tanta emoção, sensações únicas, aquela sensação de preenchimento, aquela sensação de perfeição, aquele momento em que você pede para o tempo parar a sua volta, só para não ter que sair dali, etc...

Descrições de sensações, eu poderia fazer várias, mas nunca seria o suficiente e nem dignas para descrever algo assim tão mágico e especial, aquele com a pessoa que você ama e que te retribui todo aquele lindo e intenso sentimento.

Por isso, o mundo é livre, temos a liberdade para escolher, pode ser os beijos de curtição, ou pode escolher pelos beijos mágicos.

As vezes passamos por algumas bocas, até encontrar aquela especial, que você não vai mais sentir vontade de encontrar outras, pois já estará se sentindo completo e com direito a todas e maravilhosas sensações que vem de presente com aquela pessoa.

Milena Marques