Dançando Com a Felicidade

Hoje vamos aprender os passos para dançar com a felicidade. Mas afinal, o que é dançar com a felicidade? A técnica de dançar com a felicidade é muito simples, vejamos: Dançar com a felicidade é fazer de cada momento que temos uma prazerosa magia, é descobrir na simplicidade o maior tesouro que enriquece a alma: “o sorriso”. É regar de alegria a nossa própria existência, é fazer cada segundo valer a pena sem ter o ressentimento de estar arrependido, é enxergar além do que os olhos podem ver e escutar o que o som não traduz, é entender o coração, é ter um romance pelo viver, é declarar poesia pra vida sem precisar de palavras, é viajar na imaginação quando receber um abraço, é fazer da derrota um maravilhoso aprendizado, é navegar com a nau das conquistas pelas águas claras da emoção, é saborear o tempero de uma verdadeira amizade, é se encantar com os elogios e fazer uma pausa sobre o silêncio quando for criticado, é pisar sobre o terreno fértil dos seus sonhos, é fazer de seus sonhos um grande sucesso e de cada sucesso aplausos para o seu desempenho, é promover um carinho a quem está precisando, é colocar os desanimados no palco da motivação para serem aplaudidos, é dar atenção a si mesmo, mas sem esquecer dos outros. É beijar a boca de si mesmo em frente ao espelho e dizer que se ama, é identificar oportunidades e também agarra-las, é respirar profundamente o ar da paciência e com ela aprender a ser tolerante, é estar com o espírito em paz quando declaram uma guerra, é explorar o desconhecido, é levantar alto a bandeira do otimismo, é fazer a diferença quando todos são iguais, dançar com a felicidade é dia-a-dia tentar ser uma criança.