No hoje e no futuro

“Haverá monarcas contemporâneos reinando sobre a terra, reis de espírito mau e caráter violento, devotados à mentira e à perversidade. Farão matar mulheres, crianças e vacas; apoderar-se-ão dos bens dos seus súditos , e cobiçarão as mulheres dos outros; terão um poder ilimitado, suas vidas serão curtas, seus desejos insaciáveis. (…) Apenas a propriedade material definirá a posição social; a riqueza será a única coisa capaz de inspirar devoção; a paixão será o único elo de união entre os sexos; a falsidade será o único meio de sucesso nos conflitos, e as mulheres serão meros objetos de gratificação sensual… até que a raça humana se aproxime de sua aniquilação (pralaya) ….. Quando o fim da era de Kali estiver próximo, uma porção daquele ser divino que existe, de sua própria natureza espiritual…. deverá descer à terra… (Kalki avatar) (…..) Ele restabelecerá a justiça sobre a terra e as mentes daqueles que viverem no final do Kali Yuga serão despertadas e se tornarão translúcidas como o cristal.”

( considerado uma profecia Purânica hindu, de dez séculos )

Helena Petrovna Blavatsky ( 1831 - 1891 )
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 24/07/2017
Código do texto: T6062995
Classificação de conteúdo: seguro