Felicidade

Nos últimos dias tenho pensado muito na vida. E percebi que durante toda a minha vida procurei pela tão sonhada felicidade. Tentei encontra-la na compra de uma nova roupa, em uma taça de vinho, em uma dose de tequila, procurei nos livros de autoajuda, e até nas redes sociais, mas não encontrei. Foi então pensando, que descobri que a verdadeira felicidade não esta nas “coisas”, e nem esta em um lugar inatingível, a verdadeira felicidade está dentro de mim e dentro de você, e quando somos capazes de compreender isso, tudo muda, e conseguimos enxergar a felicidade nos pequenos detalhes, como em um sorriso sincero, em um abraço caloroso, em uma boa conversa, consigo enxergar felicidade nos pulos do meu cachorro, enxergo felicidade no assistir do pôr do sol, no barulho do mar, no som dos pássaros, na brisa que bate em meu rosto, no olhar de uma criança. Viu só como ser feliz é simples, é apenas apreciar cada pequeno momento e fazer deles um magnífico acontecimento.

E com o tempo você também vai entender que do mesmo modo que a felicidade esta dentro de você, todas as respostas para tudo aquilo que sempre questionou também está ai.

Então não se preocupe, apenas seja grato, uma hora ou outra você vai enxergar a tal felicidade, e vai se perguntar porque procurou tão longe por algo que estava tão perto.

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 01/08/2017
Código do texto: T6071276
Classificação de conteúdo: seguro