Escolhas

Hoje, quando eu acordei, escolhi ser Feliz!!

Você foi meu primeiro pensamento.

Desde o dia em que nossos caminhos se cruzaram, tem sido assim, eu anoiteço e amanheço com você em minha mente.

E por mais que a vida seja feita de escolhas, eu não escolhi Amar você.

No entanto, eu escolhi permanecer te Amando e para tanto, renúncias fizeram-se necessárias.

Foi preciso deixar meu coração aberto, de forma que você pudesse fazer dele sua morada, entrar e ter a liberdade de ali permanecer, por vontade, por querer ficar.

Eu precisei abrir as janelas da alma, deixando tudo que não era bom para nós sair por elas.

Hoje habita em mim, somente o que de melhor há!!

Pensamentos positivos, sintonia e vibrações.

Nossa energia contagia quem olha pra nós, no entanto, o verdadeiro motivo da nossa Felicidade ninguém sabe.

Eu, que por tanto tempo de mentiras vivi, estou tão eufórica com a nossa verdade, que queria gritar para o Mundo que Eu Amo Você!!

Você, homem maduro, inteligente e sensato, que me encanta com sua maneira de viver, me ensina que o Mundo inteiro, somos Eu & Você!!

E quando vejo, nada mais importa, só o desejo de te ter por perto, a me cuidar, me amar e me querer.

Não há como escolher quem a gente vai encontrar, não há como escolher quem vamos Amar, se de fato vamos viver para sempre juntos, ou se o sempre será apenas o tempo em que durar, mas não ter escolhas foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida desde que você resolveu entrar.

Não escolhi me Apaixonar por você, não escolhi me render, me entregar...

Em onze dias você transformou Minha Vida em Nossa Vida, e a escolha não foi minha e nem sua!!

Em onze dias eu mudei os planos da Sua Vida para Nossa Vida, e você não exitou em esperar.

Nossa única espera é pelo momento de entrega dos nossos corpos, porque nossas Almas já foram completamente entregues uma a outra.

Não tivemos escolha, fomos escolhidos!!

Uma força maior que nós nos uniu e transformou tudo a nossa volta!!

Essa energia que emana e contagia, que cresce e nos domina, irá nos levar para um Mundo desconhecido, onde juntos, lado a lado, de mãos dados, vamos descobrir o imenso prazer que é encontrar o verdadeiro Amor das Nossas Vidas!!

De todas Elas!! Porque nossa constante Evolução nos fez chegar até aqui, e nos permitiu Viver verdadeiramente esse Amor.