Doces sensações.

Você não sabe, mas eu penso em ti; nem imagina, mas no meio do dia, sinto o cheiro seu. Você não sabe, mas fico com cara de boba quando lembro do seu sorriso e todas as melodias que escuto ficam lindas, porque é o seu jeito que as embalam na minha mente. Sua presença é tão real, que até sinto o calor da sua pele. Sim, fico querendo que seja meu.

Você não sabe, mas tenho um mundinho só nosso e tenho certeza que te conheço profundamente; nesse mundo encaixamos nossas imperfeições e somamos nossas convicções; a batida é perfeita.

Um olhar basta; quando o meu encontra o seu, nossas bocas viram ímãs e amo a sensação dessa textura. O ritmo da sua respiração se misturando com a minha, me faz arrepiar. Sua voz no meu ouvido é minha música preferida... Quero replay! Te fazer carinho é o exercício que mais gosto.

Não! Eu não quero abrir os olhos; tá tão bom.

Jusci Loiola
Enviado por Jusci Loiola em 04/08/2017
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6073745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.