Não serei Passado

Meu Mundo parou. Era tudo tão certo e completo, e em questão de segundos se transformou. Bastou um texto seu de poucos anos atrás para que eu tivesse a certeza que Nosso Amor já é algo habitual. Você se envolve com outras pessoas da mesma forma, não ao mesmo tempo, nisso confio, no entanto, me senti mais uma entre tantas outras que passaram pela sua vida e não permaneceram. Acreditava que comigo tudo seria diferente, mas hoje me pergunto o por quê seria, se a nossa conexão e energia é algo que se repete entre você e outras almas. Faltou o ar pra eu respirar. Meu coração parou. Meu sorriso aos poucos se desmanchou, e meus olhos tomados por lágrimas perderam o brilho. Me pergunto agora o que devo fazer. Sim, seus textos são memórias, são sentimentos, são relatos, são momentos. Eu confio no seu Amor, eu sinto seu Amor, mas e agora, o que eu faço para que comigo seja diferente? Eu quero ficar, quero permanecer em sua Vida até o final! Me perdi nos pontos de interrogação em meio a tantas certezas. Estou certa que Te Amo acima de todos os medos e dúvidas, estou certa que te Amo verdadeiramente e intensamente, e que meus medos não mudarão o que sinto. No entanto, agora mais do que nunca, quero fazer diferente, quero e vou se fazer presente, e não ser mais um dos seus textos de um Amor que se perdeu na poeira do tempo. Eu não vou me perder de você. Vou atrás de você independente da distância, porque não me importa os quilômetros que nos separam fisicamente, nada além deles irá nos separar!! Eu não me permito te perder. Jamais serei passado em sua vida, serei sempre Presente, enquanto eu viver!