Eu não existo sem ti

Eu preciso te encontrar de novo para fazer valer o dia e todos os anteriores jogados ao limbo pela sua ausência sem sequer terem sido riscados do calendário.

Eu preciso estar contigo para dar vida as cores esmaecidas, as flores escondidas e as emoções esquecidas.

Eu preciso te tocar para sentir a vida fluir, pulsar, encostar na tua pele e reacender a minha chama, acordar meu coração que clama pela sua melhor parte, pela que sempre vale a pena.

Eu preciso me banhar no teu sorriso, me energizar nos teus olhos de outono, descartar as folhas mortas e sem sentido, marcas de dias inúteis, tempo perdido sem tua presença e rever toda tua infinita beleza como se fosse a primeira vez, e de certa forma, sempre será.

Eu preciso te ouvir falar de perto, seja o que for, em sussurros ou gritos, mas no teu timbre perfeito, na tua entonação cristalina, ler nos teus lábios a letra da música da minha vida, aquela que só pode ser interpretada por ti.

Eu preciso te dizer tantas coisas que sufocam meu peito, que gritam no meu leito e que só contigo terão efeito.

Eu preciso do teu ar para respirar, do teu cheiro para reconhecer o universo, do perfume que o vento rouba de ti.

Eu preciso de ti para trazer o sol e expulsar essa escuridão infinita e essa chuva incessante, preciso ver o arco-íris nascer dos teus cabelos dourados, o único e incalculável ouro verdadeiro.

Eu preciso de ti para exercer a paixão, deleitar-me no amor pleno, entender tudo que é necessário para saber o que é a vida e vive-la intensamente sem medos ou receios.

Eu preciso de ti agora e sempre, a cada segundo, sob o risco de não saber o que fazer neste mundo.

Eu preciso do teu carinho para alimentar minha alma , da tua companhia para prosseguir e do teu amor para existir.

Na verdade amor, eu não hesito em dizer que eu simplesmente não existo sem ti.

Ello
Enviado por Ello em 04/08/2017
Código do texto: T6074402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.