HÁ MORTE EM TUA PANELA?

"Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus, há morte na panela. Não puderam comer." ( 2 Reis, 4:40)

Havia fome na terra.

Mesmo sendo homens de DEUS, aqueles homens não deixaram de passar pelo que todo mundo passa, e embora estivessem com o seu espírito pronto; abastecido, eles padeciam a necessidade diária: A fome.

Buscaram a fonte que poderia saciar a sua fome; ervas. Tomaram atitude, e tão logo a panela já estava posta, á cozer o alimento. Mas de repente veio o grito e a advertência: "Homem de Deus, há morte na panela"; sendo assim, não puderam comer.

Vejo a mesma coisa acontecendo hoje, pessoas necessitando de alimento, mas cozendo juntamente o veneno para as suas almas, buscando em lugares errados, ora consultando mortos, seitas ou até mesmo comendo alimentos misturados a tanto sincretismo religioso (sal, lenços ungidos) e quem sabe até mesmo misturando pensamentos e ideologias contemporâneas, ... pode crer, hoje em dia se faz tudo em nome de DEUS.

Alguém diz que "DEUS está no negócio", "torcem" um versículo da Bíblia e está pronto: Mais um alimento envenenado para o povo comer.

E por quê o povo come?

Porque como diz o texto, no versículo 39, do Capítulo 4 de 2 Reis, ... "porque não as conheciam".

A Falta de conhecimento de DEUS é um "prato cheio" e envenenado para os que perecem; pessoas que vivem desprezando o contexto das escrituras.

Precisamos buscar a Farinha (O grão de trigo que caindo na terra, morrendo, pode dar vida) para "sugar" para si todo o veneno, e realizar o milagre, da desintoxicação doutrinária, herética e de usos e costumes que vem junto aos alimentos que são lançados de púlpitos compromissados com as suas metas particulares, onde as cifras contam mais do que as almas.

Vamos a cada dia ler a Bíblia sagrada, para discernirmos bem o real tempero, o gosto da graça de DEUS e a liberdade que há em Cristo JESUS.