Depois que você se foi

Eu estive a pensar durante esses dias. Tudo mudou, o quanto mudou e eu mudei. Eu vi nossas fotografias, e olhei para o lado de fora, lembrando como aquela árvore um dia já esteve enorme, fora as inúmeras vezes que ela foi cortada, e até então, tudo havia mudado, se deslocando do seu devido lugar.

Nós mudamos igual aquela árvore, deixamos algumas folhas caírem e voltamos a crescer juntos.

Eu conseguia me recordar de cada momento juntos quando olhava aqueles retratos, sentada na varanda, sentindo o vento invadindo todo o local, deixando meus cabelos livres. Me deu uma paz ao fechar os olhos e lembrar de você quando não tínhamos registrado certos momentos. Foi bom saber que fomos felizes e hoje sou feliz por ter participado de uma história linda.

Uma pena abrir os olhos e não ver mais aquela árvore, foi ali que demos nosso primeiro beijo, namoramos escondido ali por tanto tempo, sempre depois da aula. Diziam ser paixão de adolescente, mas não importava, estávamos lá sempre.

Você dizia que iria fazer uma linda casa ali, logo em frente, e aqui estou eu.

Ah meu amor, uma pena você ter partido, hoje me recordo de tudo, apesar de ter uma mente fraca por conta da idade. As coisas mudaram, eu mudei e você se mudou. Você criou asas e sempre que pode, vem visitar minha memória, só pra eu lembrar como era bom te amar.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 08/08/2017
Reeditado em 25/04/2018
Código do texto: T6078130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.