Reflexos - Comando
Não devemos desistir dos SONHOS.


"Ao chegar nesse estágio, podemos segurar o próprio pensamento, frear as ansiedades, fruto do nosso imaginário...qual vontade escondida se transfere a um corpo,onde o beijo atraiu o abraço, esse é o maior de todos pois, nele se encontra o aconchego da carência, da paciencia, da amizade.

As fantasias criam asas...Voam tão longe que a realidade se torna distante,a volta é cruel se tornando insignificantes alguns instantes,ao retirar a ilusão percebemos que sonhamos com um estranho,fruto da nossa criação, a imagem se faz tão forte que assusta quem assiste e, da medo quando se desiste ,sobra seres humanos com seus ganhos e desenganos.

Chegar nessa interpretação não bastou a teoria, a prática sentida, faz entender até onde somos capazes de ir e como voltar, consequentemente ser mais comando do que comandados.(Uma prática que requer determinação, causando sofrimento nessa viagem de retorno.).

Nao devemos desistir dos sonhos que realmente faz dar sentido a vida....Em forma de objetivo do próprio indivíduo"
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 10/08/2017
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T6079969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.