Ela é evolução

Ela tem um jeito todo dela de ser e tem coisas que realmente nem quero saber. O que mais me importa é o sorriso que ela carrega consigo, mesmo depois de tantas batalhas que de todas as formas machucaram e ainda machucam seu coração.

Fico lendo, relendo, observando e imaginando tantas coisas que me deixam até confuso. O que será que ela faz? O que está pensando? O que nesse mundinho 'empanquequado' ainda faz com que ela sorria?

Acredito que seja a vontade, o desejo, a fé, não por coisas divinas, mas por coisas humanas, coisas que transbordem e façam seus olhos consumirem mesmo a distancia. A palavra, a dedicação, a criação, o mundo que só ela pode criar, desse emaranhado de sentimentos poder encontrar o fio que trás mais um texto, mais uma poesia, mais uma vontadezinha de querer que alguém a descubra e sorria só por saber que ela sorriu quando escreveu, que sinta o mesmo pesar e os mesmos anseios que ela sentiu quando desabotoou cada detalhe de si para se entregar de forma plena em suas palavras.

E o que é ela? Pensei que ela fosse o fim de algo, quem sabe um troféu para alguém, uma centelha rodeada por fogos e galões de poesias explosivas. Na verdade me enganei. Ela é o caminho. Isso pra mim basta.

Então, que cada palavra, cada conversa, cada detalhe se torne algo incrível e sincero. Não de interesse carnal e mundano, mas de interesse humano e existencial!