O que falar das flores?

Como podemos descrever as flores?

São belas, cada espécie a sua maneira especial de ser.

Cada uma com um perfume único, que é impossível que vc não se apaixone por alguma. Seja pela sua beleza ou por seu perfume, ou por qualquer detalhe que seja. Variadas cores.

Algumas são mais delicadas, algumas menores, algumas maiores e algumas mais brutas.

Mas, o importante é que todas são belas, cada uma do seu jeitinho.

Pode ser flores consideradas raras e caras, podem ser flores chamadas do mato. Não importa, são todas flores e a natureza é a responsável por isso.

Algumas vão ter espinhos, mas mesmo que nos machuquem, não deixam de ser belas, e não conseguimos parar de deseja Las, principalmente perto de nós para que possamos sempre admira Las.

Será que existe alguém que não ame as flores? Alguém que não ame recebe Las como gesto de afeto?

Eu amo todas as espécies, porque amo essa diversidade que a natureza nos proporciona.

Claro, impossível não ter algum apego maior por alguma ou algumas espécies, é uma questão de gosto. Mas com certeza todas são especiais. E existem para todos os gostos.

Ame as flores, mas lembre que temos que cultiva Las, precisam de carinho, de atenção, senão elas morrem e ficamos sem aquela companhia cheirosa.

Ela é capaz de alegrar um dia triste. De embelezar um dia nublado, trazendo para o cinza as suas cores das pétalas.

Por mais flores em todo o mundo, com certeza, eu apoio.

Diria que as flores, são como nós mulheres, lindas, cada uma do seu jeitinho especial, existe uma diversidade, todas são especiais, todas tem seu perfume particular, e as vezes algumas com espinhos, pois as vezes é preciso, e é claro, precisa sim, de muito amor e carinho, muita dedicação e cuidados, para faze lá feliz e não perde lá. Ame a mulher que vc tem a oportunidade de dividir a vida e cultive esse amor com todas as suas forças, todos os dias, para que ele nunca morra.

Milena Marques