Dia dos Pais

Esta é uma das lembranças maravilhosas que tenho.

Quando criança é fácil está perto do pai e querer estar com ele onde ele for. Quando crescemos, queremos ser independentes e o pai fica de fora dos nossos planos. Queremos amigos, baladas, namorar. E o pai vai ficando ausente, ainda que presente.

Casamos e se torna mais distante a convivência.

Aprendi com a doença que em mim existe, o valor real de muitas coisas. E algumas delas, é a presença, a convivência, o amor retribuído, as lágrimas divididas e a alegria compartilhada.

A presença do pai esteve mais presente depois de adulta. Pois foi quando percebi que nunca fui independente, sempre precisei do seu amor e sempre irei precisar.

Amanhã, dizem que é dia dos pais. Eu queria estar com ele amanhã. Mas as circunstâncias não permitiram. Mas em todos os outros dias fiz questão de estar com ele. E dizer que o amo.

Amanhã, é só mais um dia, e para muitos hipócritas dizerem o que "sentem". Já que um ano inteiro não foi suficiente para estar presente, ser presente, ser filho, ser gente. Infelizmente.

Marline em Sonhos

Marline Em Sonhos
Enviado por Marline Em Sonhos em 12/08/2017
Código do texto: T6081858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.