Eu te perdoei, meu pai.

Nesse dia dos pais que se aproxima, eu gostaria de externar o seguinte:

Por muito tempo eu odiei meu pai, coloquei culpa de minha conturbada vida pela ausência dele. Anos e mais anos de lástima, rancor que exalava em tudo que fazia, a mágoa que eu tinha era do tamanho da falta que ele me fez.

Meu avô, esteve na minha vida para assumir essa posição, me educou, me ensinou valores e me deu muito amor.

Assim como minha avó e mãe foram alicerces para completar essa lacuna, embora ainda faltasse algo.

Nesse dia dos pais, o primeiro como pai de verdade e o primeiro tendo um pai de verdade, será de grande satisfação.

Primeiro: Eu não sou mais um inventor de desculpas.

Segundo: Eu perdoei de todo o meu coração e estou tendo contato com meu pai, chamando ele de pai e sendo um filho para ele.

Uma coisa é certa, eu sou falho, cometi diversos erros e ainda cometo, não posso julgar ninguém, nem mesmo alguém por ter abandonado minha mãe e eu, aconteceu e não preciso saber o motivo disso, o passado ficou findado em tudo que morreu lá atrás.

Perdoar é divino, com isso a mancha do trauma foi lavada.

Guarde dentro de si apenas coisas boas, independente do que fizeram para ti.

Feliz dia dos pais, meu pai.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 12/08/2017
Código do texto: T6082011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.