Você Não Mudou !!

Você jurou, de todas as formas possíveis, que ela não estava mais nos seus planos, que você não queria ela, que você queria ela longe. Mas, depois de algum tempo, ela te procurou e você não aguentou! Você não aguentou! Os juramentos feitos para mim não valeram de nada. Tudo isso foi quebrado em um instante com uma simples mensagem, enviada e escondida. E você diz “Foi só mais um erro meu”, não, não, não foi só mais um erro seu. Foi outro erro que me custou lágrimas, que custou minha dor, que custou minha decepção, que causou minha desconfiança. Nunca te impedi de ter amigas, de sair, de querer conhecer outras pessoas.

Mas eu queria ser única em um quesito, no amor. Eu queria ser amada de uma maneira verdadeira, não queria ser trocada novamente, não queria me sentir um brinquedo que quando você cansa joga fora. Eu queria ser suficiente! Desculpa se não sou, mas nosso relacionamento também não está na melhor. Todos seus atos são relevados, são somente mais erros que você comete às vezes. Mas os meus, eles são os maiores erros que alguém poderia cometer. Eles são horríveis, eu me torno uma pessoa horrível por errar. Às vezes cometendo o mesmo erro que você! Eu não sei, não sei mais o que fazer, o que pensar, como agir, como nos salvar, como me salvar! Você pega grande parte do meu coração, mas ao mesmo tempo ele está todo quebrado, despedaçado e não sei se vou conseguir conserta-lo dessa vez.

Não é fácil, não é. Não me diga isso, não fique pedindo desculpas, não diga que o tempo concertara tudo e por favor não prometa nada! Pode me chamar de louca, pode dizer, novamente, que eu estou sendo dramática. Mas quando você sentir a mesma dor, você irá entender. Eu queria ser suficiente, mas parece que eu não completo nem a mim mesma…

Texto De : Lazaro Rethielly

#BoaNoite

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 18/08/2017
Código do texto: T6087156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.