Decepção

Não sei o que é mais difícil, ou o que dói mais para as outras pessoas, hoje não sei nem pra mim... Não sei se dói mais a falta do meu Pai ou jogarem na minha cara que me ama, mesmo escolhendo ficar com outra...

Decepções fazem parte do mundo, fazem parte do dia a dia, mas umas doem mais que as outras...

Ele diz que ama, mas pera aí, "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.

1 Coríntios 13:4-8"...

O amor não machuca, o que machuca são as escolhas que fazemos... E ele escolheu por nós dois, escolheu que seríamos apenas amigos, escolheu outra namorada e mesmo assim eu continuo ao seu lado, dando força nos problemas, colocando pra cima, brincando, ajudando sempre como amiga... E tudo pra quê??? Pra ser decepcionada mais uma vez...

Rêgi de Assis
Enviado por Rêgi de Assis em 18/08/2017
Código do texto: T6087220
Classificação de conteúdo: seguro