A praia e as luzes

Mas então ... estou com saudade da sensação que eu sentia indo para a praia, no carnaval.

Não lembro bem onde era... Mas como era carnaval, de noite... Tinha várias luzes acesas, eu sempre ia no carro do meu irmão.

Estava meu irmão dirigindo e minha cunhada do lado,

Atrás estava eu e minha irmã (a Raquel), (a q morreu).

Ele sempre colocava o som alto com músicas de balada, sabe as famosas do ano? Se não me engano era 2012.

Ele acelerava o carro;

E passava rápido pela estrada;

Quando chegava na praça q ia ter a festa...

As luzes coloridas;

O som alto;

Dava uma sensação boa...

Sabe?

Como se aquilo fosse durar pra sempre;

Aquele momento foi muito especial...

Foi mágico!

Tudo se encaixava perfeitamente, o som alto, as músicas aleatórias, as luzes... A velocidade do carro, não estava nem correndo, nem devagar, estava na velocidade perfeita, a luz que tanto falo, passava com um risco, dava impressão de q estávamos em uma balada de verdade.

Mais agora não passa de lembrança.

Meu irmão não escuta mais o som alto... Agora não tem mais a minha irmã do lado pra me deixar mais animada, não a tenho para contar meus segredos, pra contar q eu estou namorando escondido dos meus pais...

Com o menino q eu amo, não sei se devo dizer "amo" mas não sei explicar tudo o que sinto por ele, mas pelo o que leio, e escuto o que eu sinto é amor, só não sei se é reciproco.

Não tem como contar tudo isso a ela... Contar a raiva q eu tenho por ela ter me deixado...ela se foi... e acabou tudo o que me me mantinha em pé.. isso me destrói.

Lara Lino
Enviado por Lara Lino em 24/08/2017
Reeditado em 24/08/2017
Código do texto: T6093794
Classificação de conteúdo: seguro