Espelho

Porque fizera tudo que fez. Espelho porque reflete a imagem dela?Porque espelho? Você me dissera que somos parecidas, porque ainda insiste vir tudo que vivemos em minha mente, vivemos em mundos opostos, mas somos refém daquilo que vivemos. Esse sentimento me sufoca, te ver me mata, sinto ódio, raiva. Quando estou deitada sinto seu cheiro, porque não consigo te odiar. Porque meu peito luta por aquilo que ele sabe não ser certo. Queria poder voltar no tempo, voltar traria meu presente totalmente oposto, ou sei lá. Espelho, não posso magoar a garota que tanto me ama. Está chegando o grande dia, dia donde o sim sairá e o peito gritará, eu pequei, pequei e não assumi. Menti e não contei. Fui um covarde. Fui uma fraca. Fui incapaz de perceber que minha vida estava era tudo uma mentira. Queria que sentisse um terço do que sinto por ti. Queria que tivesse sofrido um terço do que sofri... Fui burra. Como fui burra, por pensar que sentia o mesmo. Você é intensa, indestrutíveis, impossível de ser concluída, impossivel de ser domada. Oras coitado do homem que pensa em ter você por inteiras, saberás ele que ela não é capaz de se entregar totalmente. O relógio passa e a casa dia cávamos nossa própria cova. Donde o feitiço de quebrará. E o lobo poderá ir com sua lua pela escuridão deixando sua águia voar em outros braços.

dara stefani
Enviado por dara stefani em 24/08/2017
Código do texto: T6094021
Classificação de conteúdo: seguro