Se eu falar,

Se eu falar todos meus defeitos vc vai se apavorar...se falar as qualidades vai morrer de inveja...na verdade sou uma pessoa normal...Não desisto perante pequenos desafios. Já sofri muito...perdi pessoas especiais...não atingi alguns objetivos...não sou totalmente dona do meu nariz...não comprei o carro q tanto sonhei...não faço os exercícios q deveria...não passo bloqueador todos os dias, mesmo sabendo q é uma coisa fundamental. Não durmo 8 horas diárias...e gostaria q meu dia tivesse no mínimo umas 10 horas a +....gostaria de ter a companhia de minha mãe...de não me magoar com as pessoas....d ajudar + o próximo... Acredito na vida, mesmo q as vezes os motivos são medíocres... O ser humano é muito estranho, mas sei q todos nós temos muitas qualidades...nunca julgo uma pessoa sem realmente conhecê-la!!! Tenho um grande defeito : sou muito sincera!!!Sei q já magoei muita gente com isso....Pelo - qdo digo t adoro é pq gosto mesmo!!! Tenho "0" de tolerância....não suporto gente mesquinha e falsa. Adoro gente divertida, inteligente e amiga!!! Adoro minha família, meus amigos (novos e antigos), minha profissão (fisioterapia), meus pacientes....Tenho paixão por festas, tirar fotos, praia, mar, sol, comida Italiana e gaúcha. Amo tb dormir e passear!!! Tenho muitas atividades e muitos objetivos ainda....Não me importo qdo vc entra aki...gosto da curiosidade humana...sou muito curiosa... pode fuxicar a minha vida, hehehe Ela é simples, mas adoro tudo o q vivo!!

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, dezesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional!!! "Não sei até quando''...

Bjão amigos....