Tenha calma...

Oi, tenha calma, não se assuste sei que tudo agora parece diferente, difícil, complicado pesado de lhe dar. Mas você só está em um ambiente diferente, com propostas novas, desafios novos, apesar de todo peso é tudo novo.

Não se deixa abater por este mundo hostil, cada ambiente novo serão novos desafios, mas você carregara sempre a sua inteligencia sua perspicácia e tenha sempre sua motivação a mão. Este mundo vai te jogar para baixo, para ele você não é especial, nem para te levantar muito menos para te rebaixar, para ele você é só mais uma que passará pelo seus pátios.

Mas não deixa que ele te mude a visão, veja sempre o lado bom, o lado do aprender a cada passo, não existe derrotas, existem aprendizados de como não agir. E aprender como não agir deve ser encarado a cada momento.

Você é uma pessoa inteligente, esperta, alegre, todas as armas para passar pelo mundo fazendo um lindo caminho belo e sim especial, especial? sim, para o mundo você pode ser mais uma, mas para nós você é tudo de especial que temos, as coisas mudam o ambiente muda as provas mudam, tudo no mundo vive mudando.

Mas nós, estaremos sempre aqui ao seu lado sempre que você precisar, para tudo que precisar, sobre todos os aspectos que puder pensar, o caminho você trilha, mas a cada passo estamos te apoiando e torcendo por você.

Não fique triste levante o rosto, você já campeã por enfrentar o mundo, a pessoas que tem pavor só de pensar nele, mas você é a nossa guerreira.

Tenha calma, isso vai passar...