Liberdade tolhida na casa dos outros é pimenta

"Tem sempre os líderes enjoadinhos, que te avisam pelo que vc disser com verdades, pois não admitem diferenças e nem em se falar de dilemas domésticos, de coisas que chocam e fatos que distorce seu trabalho governamental. Te mandam fazer a sua verdade em outra freguesia e esse recalque de ditador é fogo!! Preferem admoestar e depois expulsar aqueles que não se coadunam com suas ( comunitárias,que seja... ) regritas as mais burlescas! Nunca gostam de opositores contrários e adoram manipular e sossegar os recalcitrantes, e ainda vem com ameaças vazias. Ditadores vivem disso, temem o que não amam, fazem sofrer os incautos, detestam tolerância zero, colocar as cartas na mesa e vc tem que fazer pianinho nos pensamentos.

Liberdade pra essa gente é indicar o melhor doce pra evitar amargas histórias de vida, talvez para não bagunçar o restante acomodado que vive nas regras tirânicas ou não do escárnio do dono do poder. Já vi esse filme antes e conheço a situação. Se alguém ameaça o "status quo" controlador do tirano, mesmo que bondoso aparentemente, ele destrói a tudo e exila os descontentes...fácil ser ditadorzinho meia boca com regras antipáticas de governo, o qual só ele aceita o que deseja ser "verdadeiro" ou "bom" pra todos. Não faltam exemplos na vida e na mídia...ui!

Ao meu ver inexiste liberdade fora ou dentro da casa dos outros se o outro te dá regras demais no mesmo teto! Obedeça, ande devagar, caluda e agradeça por ter regras incessantes e alguém te dando liberdade pra escrever, mesmo que vc pague blogs inteiros pra obedecer regras e falar o que quiser. Ditadura por ditadura sou mais a de minha casa com livre expressão sem peias...paradoxal, não? E não tem jeito..."

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 31/08/2017
Código do texto: T6100682
Classificação de conteúdo: seguro