Webcam Real

Creio que a grafologia é uma das artes dos aprendizes. Você é o que “come” e o que “consome”. O que ler e o que escreve. Interessante é conhecer pessoas por sua grafologia, ou melhor, com um olhar ver seu interior.

Eu não acho minha caligrafia tão elegante, mas gosto de escrever e digitar também, aliás, ninguém desconfia de sua grafia com as diversas fontes de letras.

O Criador deste mundo fez cada pessoa um universo. Com perfeição pintou a vida e deu o dom de escrever sua história. Entregou a todos os nativos uma caneta de pena antiga e um caderno.

É preciso saber escrever, fazer valer a pena cada gota do tinteiro e as folhas.

Deus nos ensina a fazer da vida uma arte, para que a nossa existência não passe em branco. Os laços afetivos, amizades são arco-íris que colori a essa arte.

Ao colorir vimos que o amor e a morte são certos. As pessoas que nós conhecemos fazem parte de um propósito divino. As apresentações, encontros e desencontros, os sorrisos, as lágrimas e os sentimentos confusos.

As letras estão no nosso nome, nas músicas e em toda parte. Em um mundo de mensagens instantâneas há extinção da tradicional cartinha de amor, além de uma “mãozinha” um olhar amoroso ao próximo.

Acho que sou uma jovem com alma de idosa. Sou da moda antiga na versão moderna.

Gosto de quem compartilha comigo na web virtual, mas a melhor forma de relacionar é cONnectado na webcam real.

O perfeito Escritor está sempre online,mas a webcam real será feita com sua volta na terra. Enquanto isso, as mensagens ele visualiza e responde. O "telefone" nunca esta ocupado. As chamadas celestiais são as orações.

Mesmo que você não queira contato, o céu está orando por ti. Anjos, Santos e Amigos que são amigos do Mestre Escritor intercedem.

Mas se a cruz te parecer pesada demais. Ser fiel e não perca a esperança da paz. Lembre da lição que Jesus deixou na cruz, o amor vale mais que a própia vida. E se o mundo cair ao teu redor, certamente Deus segurará forte a tua mão e os seus braços serão teu descanço.

Leila Barros
Enviado por Leila Barros em 31/08/2017
Reeditado em 04/09/2017
Código do texto: T6100959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.