Aniversário dele

Amanhã ele vai estar de aniversário e não sei se devo desejar a ele felicidades... Não conversamos faz um bom tempo, no dia do meu aniversário ele não falou comigo, talvez por que achasse que se ele falasse alguma coisa passaria a ideia de que ele estaria me procurando. A gente antes éramos amigos e depois o quadro mudou de figura e resolvemos ser agora amigos de novo, os quais não se falam. O irmão dele faleceu no dia no aniversário dele há muito tempo atrás e sei que a família dele não comemora. Porém, a esposa dele talvez faça alguma coisa para ele. Eu sei que ele talvez tenha também contato com uma ex dele, eu sei que ele têm muitos amigos e talvez muitas amigas, eu acho que eu desejar felicidades não irá fazer diferença, só demonstrará que eu me importo com ele, enquanto ele não... Lembro que quando éramos bons amigos eu mandei por volta das 0hs do dia 03, dia do aniversário dele, uma mensagem de aniversário ele agradeceu e disse que eu estava a frente de qualquer outra pessoa, me destacando... Eu sei que ele e eu nunca mais, mas eu queria que ele não me esquecesse, eu queria ter cativado um espaço do coração dele, mas não quero ser óbvia como os demais, não quero passar fragilidade, eu quero que ele se importe...

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 02/09/2017
Código do texto: T6102148
Classificação de conteúdo: seguro