5 Conselhos Para Superar o Fim do Relacionamento

1 - Parar de seguir nas redes sociais. Parar de seguir nas redes sociais nem sempre é uma atitude infantil. As vezes é a melhor forma para parar de pensar em alguém. Porque quanto menos você vê, menos você lembra.

2 - aceite todos os convites para sair de casa. Ficar em um quarto chorando e pensando em tudo que vocês poderiam ser e não foram, só piora a situação. Então saia, aceite todos os convites, se permita conhecer novas pessoas e volte a ser feliz sozinha ou com uma nova pessoa. -

3 - Lembre-se que você não precisa provar pra ninguém que tá bem ou que não tá sentindo falta. Quanto mais você tenta fingir que tá tudo bem, mais as coisas pesam! Sofrer por uma pessoa que te fazia bem é normal. Então, não se preocupe se perceberem tua dor, eles também já sentiram ou nem sabem que ainda vão sentir.

4 - Evite o contato. Infelizmente, a atitude de se afastar de alguém que já somou em nossas vidas, parece uma atitude injusta, mas as vezes, é o melhor a se fazer, pelo menos por um tempo. Quanto maior o contato, maior o tempo da superação.

5 - Se permita amar outra pessoa. -

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 02/09/2017
Código do texto: T6102715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.