Vou ter que dizer: Feliz Aniversário!

É hoje o aniversário dele, e estou pensando seriamente em lhe desejar feliz aniversário, mas não quero escrever texto, quero se direta e sem parecer com segundas intenções... Ele não me desejou feliz aniversário, qualquer pessoa diria para eu não fazer isso, por que ele não merece. Mas será que eu não mereço? Me abster de dizer para alguém que eu gosto muito, que é muito importante para mim, feliz aniversário, sendo esse dia lembrado na minha mente com muita antecedência sem eu mesma querer...Para ele pode ser fácil esquecer, não dá valor ao que tivemos, mas penso que se for assim ele perdeu seu tempo, enquanto eu estive com ele eu fui inteira e meu tempo foi aproveitado e valorizado, por isso sinto necessidade de dizer Feliz Aniversário. Eu sei que demonstro fragilidade, mas a essa altura o que ele for pensar não vai ser pior do que ele já pensou de mim antes. Talvez eu faça por mim, por que para mim ele é importante, e no momento que ele deixar de ser não haverá mais necessidade de lhe desejar Feliz Aniversário. Já que tenho que sofrer por ele, tenho que passar por essa dor por que não tem jeito e não posso deixar de gostar dele por decreto, vou me resignar a lhe desejar Feliz aniversário, por que é uma verdade sobre mim, eu gosto dele, ele é importante para mim e eu lembrei infelizmente do aniversário dele.

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 03/09/2017
Código do texto: T6103049
Classificação de conteúdo: seguro