É o que penso

Amigo é coisa para se guardar dentro do peito, tal é a sacanagem que ele nos faz.

A perda de um inimigo não compensa a de um amigo. Porque a sensação é a mesma.

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. Para quem nunca teve amigos, não é mesmo?

Tem amigo que é mais chegado que um irmão, por isso ele é o mais fofoqueiro.

Frase mais verdadeira: Quem tem amigos, não precisa de inimigos.

Outra frase boa: Quem já provou uma verdadeira amizade, não quer mais ter esta experiência. (Habibi)

Amigo e Deus, são coisas semelhantes: nunca vimos, nunca tocamos e nem sabemos, sinceramente, se um dia descobriremos a sua existência.

Quem acredita ter mesmo um amigo, ainda não provou da maldade desse mundo. É um ser ingênuo. (Habibi)

Só não vou citar as frases que aprendi na infância sobre amigos, por respeito aos amigos. (Habibi)

Eu confiei num único amigo e ele me abandonou no dia da provação. (Habibi)

YEHORAM BARUCH HABIBI
Enviado por YEHORAM BARUCH HABIBI em 07/09/2017
Reeditado em 07/09/2017
Código do texto: T6107565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.