Uma sensibilidade na ponta dos dedos que insiste em falar sobre as poesias  os poetas tem disso, os grandões do passado  deixaram tantas escritas neuroticas , parece que todos sofriam de depressão quando não se conhecia depressão...

Eu ja vi tantos falarem dos seus pesadelos se desassussegos da alma era uma coisa medonha .

Só  Deus sabe o que sofria aqueles homens , aqueles que deixaram suas poesias em aberto , aqueles que deixaram seus sonhos escorregarem por entre seus dedos , aqueles homens que amotuavam versos vivos  e amores proibidos ,aqueles homens que morriam todos os dias e renasciam de suas escritas...


Poetas eu sinto saudade de vcs que não vi , eu sinto saudade de vcs que eu não conheci eu tenho sede de mais obras , ao ler as que já existe me bate um certo desespero ao imaginar que não mais irão escrever , que não mais irão me dizer do que diz suas poesias, do que diz seus corações...

Suicidio da poesia  os poetas morreram e me deixaram orfã


Eu quero viver na poesia de alguem , eu preciso viver ao menos que seja na poesia se no meu mundo não tem mais um lugar que eu queira estar ...


Eu quero os poetas de volta isso é tudo , eu quero novos poetas nascendo , eu quero ver as obras literarias fascinar o mundo das minhas ilusões....

Tenho vivido de poesia! depois eu já não sei.

 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 08/09/2017
Código do texto: T6108372
Classificação de conteúdo: seguro