Diversos pensamentos.

O PIG só fala dos corruptos, ninguém escreve uma linha exaltando os honestos da política. Alguém já resaltou a lisura do Deputado Federal Patrus Ananias? Do Deputado Federal Padre João? Do Deputado Estadual Rogério Correia? Da Deputada Federal Jô Morais? Do Senador Paulo Paim? Do senador Roberto Riquião? Da honestidade e serenidade da Benedita da Silva? Nem deles e de tantos outros de postura ilibada. O pior é que o PIG blindando o PSDB.

“ Fora Temer”

Na insanidade do “GOLPE contra Dilma” bateram panelas. Transformaram em patriotas de chuteiras. Cultuaram o Pato Amarelo. Agora todo mundo é ladrão? Então porque tiraram uma Presidente sem Crime de Responsabilidade? É por isso que estou empenhado no “Fora Temer” e Lula 2018.

Armadilha

Coxinhas, caíram no conto de combate a corrupção. Acreditaram em dois anciões decrépitos. Na insanidade da Pomba Gira Janaína Pascoal e milhares de fascistas, tiraram uma Presidente limpa, para transformar O Brasil em uma república de LADRÔES.

O Mito Lula

Lula solto ou preso, vivo ou morto, será a pedra no sapato da burguesia. Se a CIA mandar assassina-lo, sua lembrança será mais forte ainda. Um Mito não morre, habita o coração dos excluídos.

Lair Estanislau Alves.