O problema dos homens

O que dizer dos homens, que estão sempre desrespeitando a nós, mulheres, usando milhares de justificativas nojentas para seu comportamento injustificável? E, se reclamarmos de sua forma de agir, vocês nos culpam para se isentar da responsabilidade dos seus atos, não é? Isso está presente na própria Bíblia, quando Adão culpou Eva por ter comido o fruto proibido. Não se mudou nada desde então. Vocês, homens, adoram recorrer aos velhos argumentos que qualquer um que refletir um pouco mais verá o quanto são desprovidos de sentido: "A mulher provocou"; "As mulheres são fáceis, não se dão valor"; "Ela me enlouqueceu, tive de bater nela."

Vocês são o que, então? Na hora de impor uma atitude grosseira e machista, são bem cheios de si mas, basta que se vejam obrigados a responder por seus atos, agem com covardia, como meninos com medo de levar uma chinelada. Além de sempre botar a culpa nas mulheres, vocês são convencidos, orgulham-se de trair suas companheiras, usam o sexo como forma de dominação e acham que pertencer ao sexo masculino os torna superiores e justifica todas as suas ações.

Nós, mulheres, estamos cansadas disso: de ver homens idiotas que pensam que mulher é para agradá-los e aguentá-los sempre. Entendam bem: se uma mulher está sendo simpática, ela está apenas sendo simpática, não dando espaço para intimidade. Também não suportamos mais homens que querem avançar o sinal logo no primeiro encontro.

Qual o problema com vocês que, mesmo quando estão com alguém, ainda fazem questão de dizer que podem ter todas? Acham que uma mulher gosta de ouvir isso: "há muitas atrás de mim"? Como querem que a mulher se sinta? E mulheres são troféus de caça? Não são seres humanos com sentimentos? Ao fazer a mulher que você namora entender que você pode ter todas, você está na verdade insinuando que ela não é especial, que é apenas mais uma. Isso é nojento, grosseiro! Prova apenas que você nada sabe acerca de amar, quer apenas ser paparicado, não tem força nem maturidade para uma relação verdadeira!

Essas atitudes devem servir de alerta às mulheres, pois nossa única arma contra os machistas é reconhecermos que temos valor e direitos, não somos seres de qualidade inferior para aceitar passivamente condutas abusivas e desrespeitosas! Reconheçamos nosso valor e lutemos por respeito!