Posso ser eu?

No momento em que posso estar a sos com meus pensamentos, percebo que tudo aos poucos tens me intorpecido.

As longas horas que tive um dia para refletir, hoje são bordões repetidos que em minutos tende a fugir.

As lembranças do que gostaria de ser, como crescer ou simplesmente como posso compreender, somem engolidas pela acelarada ânsia de esperanças não conquistadas e da iludida percepção criada para me fazer convencer que tudo é a conseqüências de minhas precoces escolhas bem sucedidas.

Atrevo-me na tentativa de aos poucos espelir para fora, este amontoado de ser ou não ser, tendo no fundo desenterrado as velhas pequenas motivações e as simples coragens de infinitas possibilidades.

Será mesmo que um único momento registrado na memoria pode me tornar uma pessoa diferente do que fui até agora?, que uma simples palavra pode mover reflexões antigas?, que um pequeno gesto pode transformar uma realidade absoluta ou que a persistência pode ser apenas o fato de dizer:"Sim eu creio".

É encantador e quase inebriante pensar como tudo ao meu redor pode ser conquistado ou transformado quando apenas por um momento..

minhas habilidades possam ser uteis..

minhas palavras tenham algum valor...

minhas verdades possam ser compartilhadas..

e minhas ansiedades ouvidas de verdade.

Pois NADA me faz tão feliz quanto estar onde posso ser feliz, sendo apenas EU.

(Inpisp. vida atual)

Bine

Sabine
Enviado por Sabine em 11/09/2017
Código do texto: T6111087
Classificação de conteúdo: seguro