PARCIMONIA ( ESTAMOS NO MESMO BARCO)

EM TUDO DE TUDO

UM TUDO COM TUDO

CONTUDO...O TUDO NÃO É TUDO.

COM AFETO, SINCERIDADE, VAMOS OLHAR PARA TODOS OS LADOS E ANALISAR SE VALE A PENA PROTEGER NOSSOS ENTES QUERIDOS, NOSSO PLANETA. ATÉ AGORA INFELIZMENTE ESTAMOS DEFECANDO COMPUSIVAMENTE SOBRE TUDO QUE NOS É CARO.NOSSOS RELACIONAMENTOS ESTÃO CADA VEZ MAIS FRAGILIZADOS, NOSSO AFASTAMENTO INSANO E PUERIL DO PLANETA , DEMONSTRA UMA INSATISFAÇÃO PATOLÓGICA DE PROPORÇÕES CATASTRÓFICAS. AMAR NÃO É SE DERRETER CARENCIALMENTE POR MOMENTOS CRÔNICOS DE PRAZER, MAS CULTIVAR AMANHECERES DIGNOS, ONDE A EXPERIÊNCIA CULTIVA SEGUNDOS, COM TODAS AS SUAS ETERNIDADES. VAMOS ENTÃO CUIDAR DE NOSSA ÚNICA ESTRELA. VISCERALMENTE SOMOS UMA DE SUAS INCRÍVEIS DESCENDÊNCIAS, SEM BLASFÊMIA, MAS SOMOS...E POR ISSO ESTÁ FALTANDO O DESPERTAR MÁGICO DESSE ESPETACULAR REENCONTRO. EM NOSSO INTERIOR COM CERTEZA IREMOS ENCONTRAR A CHAVE QUE ABRIRÁ ESSA PASSAGEM URGENTE DO AGORA. VAMOS NOS VESTIR DE SERES HUMANOS E SIMBIOTICAMENTE VOLTARMOS A FAZER PARTE DE UM CONTEXTO ÚNICO DE PRESERVAÇÃO POR ESTARMOS , QUEIRAMOS OU NÃO, NO MESMO BARCO.

Alexandre Halfeld
Enviado por Alexandre Halfeld em 17/08/2007
Reeditado em 15/10/2007
Código do texto: T611264
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.