Possessiva, Haaa eu não !!

Eu não sou possessiva, só tenho medo de te perder, porque eu sei o quanto é agoniante não ter sua mão pra segurar e o quanto me tira o ar, pensar que outra pessoa pode estar segurando ela. Eu tenho medo de te perder porque eu não consigo me imaginar sem te mandar poemas inesperados, sem receber suas mensagem de bom dia, e quanto você está sem internet eu até aguento, é difícil, mas eu sei que final de semana eu vou te ver. Eu tenho medo de te perder porque é você que fica quando todos vão embora, é no seu ombro que eu encosto a cabeça e choro quando o mundo ao meu redor desaba, porque é você que não sossega até me deixar bem. Eu tenho medo de te perder sim, porque voce nao foi meu primeiro namorado, mas foi meu primeiro amor, a primeira e unica pessoa que eu amei de verdade, e eu não quero, que nada nesse mundo, estrague o que a gente contruiu por tanto tempo juntos.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 13/09/2017
Código do texto: T6113295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.