OBRIGADO POR TUDO QUE TEMOS

Nascemos para brilhar na vida, somos fortes, podemos conquistar tudo que desejamos, podemos sonhar sem medo, sem ter que explicar a ninguém, o que na verdade buscamos, na conivência com Deus e com as pessoas que nos acompanham no tempo que temos, para encurtar as distancia da felicidade. Somos capazes de dividir o pão da alegria com os outros, mas nem sempre fazemos isso, por que cada um de nós carrega ainda, um pedacinho do egoísmo que está em nosso eldorado oculto. Somos seres especiais, únicos entre tantos milhões de outros seres, temos a força de vontade como bandeira para vencer obstáculos, o coração para sentir o amor, a mente para desenhar tudo que passa por nossa mente, as palavras para interagir com nossos pares e sermos felizes na terra. Sendo os únicos seres a ter o livre arbítrio, podemos ser ou não ser bons exemplos para construirmos uma sociedade mais justa ou sermos injustos e mal quistos enquanto vivermos. Assim vamos viver a vida, mas viver de verdade, esquecendo que precisamos abandonar a egocêntrica que anda conosco, substituindo-a pelas flores mágicas da compreensão, sem deixar de contrapor os pensamentos inadequados de nossos irmãos. Vamos caminhar de braços dados com a felicidade, beijar nossos pais, irmãos, filhos, esposos, esposas; abraçar nossos amigos e agradecer a Deus pela oportunidade de vivermos abaixo desse teto azulado e de termos o prazer de conversar com nosso espírito e com o pai maior, dizer; obrigado por mais um dia, por tudo que temos nessa vida.