Agradar aos desagradáveis

Já pensou em não tentar fazer tantas coisas ao mesmo tempo!? E não querer explicar todas as coisas que não precisam ser entendidas!? Pessoas, por muitas vezes procuram fatos, e não o que está por trás dele, quais foram os motivos, nem muito menos seus sentimentos. Se você hoje está sendo útil para alguém, tente entender qual a finalidade dos seus atos, se for apenas pelo simples fato de agradar ou servir quem está ao seu redor, acredito que não seja bem esse o melhor caminho. Entenda, como esse é apenas um pensamento, vejo da seguinte forma. Não existe problemas em auxiliar as pessoas até por que estamos nesse processo de doação, isso que nos faz humanos. Mas descobrir a beleza e a certeza de que além de poder contribuir para o melhor e bem estar de alguém, você precisa se sentir fantástico(a) e alcançar a sua paz e só assim conseguir enxergar que sua essência não é obrigação e sim atos infinitos de ensinamentos compartilhados, e que os outros vão compreender e você vai VIVER, sem edições, sem explicações, sem fingir, sem enganar. APENAS SER.

Jonazia Lemos
Enviado por Jonazia Lemos em 20/09/2017
Código do texto: T6120180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.