O BURACO

De repente vem o espantalho do destino de alma esmiuçada e desmilinguido, destrutível e risível

E lhe rouba os sonhos deixando-o debulhando milhos de lágrimas em sua caixa de fotografias...

Em qual lei será enquadrado esta espécime disforme e sem categoria???

Da qual você não pode lutar, quando lhe tirou, de forma vacante, aquilo que você mais ama na vida

Se o amor qual o ar é exclusividade do criador e quem o infringe está em sua total revelia?

De repente retalham, empezinham, removem!

E quando acordamos já está tudo fora do lugar...

Acho que Deus desenhou o ser humano cheio de buracos de proposito.

Buracos nos olhos, no ânus, na pele, nos poros, nariz, orelhas, boca e buracos negros, sem contar os brancos, os amarelos, os mamelucos e os de caracteres restantes. Enfim! Buracos que mesmo que estejam secos e ou vazios precisam ser preenchidos ou nunca serão complementados...E quando assim o são. Já não é buraco. É conjunção. Então quando perdemos alguém a culpa é de quem? Nossa? Do destino? Então não há culpa? Claro que não! Todos Sorrindo sem buracos nos dentes.

Afinal não existe final de basquete sem buracos estratosféricos nas contas bancárias dos mais novos insurgentes do mundo quilometricamente vertical. Ali você joga uma bola na sexta estrela e já vira o anel de saturno.

Buracos...Custei muito a entender sua gravidade. Quando minha esposa foi arremessada por este mesmo destino, jogadorzinho de merda. Que não sabe perder e o pior é que não sabe pra que time tá jogando. Uma vez que todos torcem sem saber se é pros que estão olhando pro time do alho ou da cebola. É tudo parecido mesmo. Fazem parte do mesmo tempero. Só que na hora de comer mesmo, ambos deixam seus temperos sulfúricos do lado de fora. E metem a pá na comida alheia. agora o que não entendo é o porque dos buracos serem tão perdidos, desencontrados, escondidos, expostos, e até os não assumidos, mais compostos. O fato é que a culpa tem que ser de alguém. Isso mesmo é do buraco. E o pior é que podem culpa-lo a vontade. sempre haverá um vago. Assim é a vida, a morte, e o pior ou melhor de tudo o buraco estará sempre aberto ou fechado ligeiramente vacante se não não seria buraco. Que atire a primeira pedra aquele que não tiver um buraco sobrando. Ora bolas!

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 21/09/2017
Código do texto: T6120308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.