Me dá o seu amor, por favor!

Qual a nossa percepção quando nós olhamos nossa imagem refletida no espelho?

Ou você não tem se olhado no espelho?

Já parou pra se perguntar por que uma atitude tão corriqueira te causa tanto desconforto?

Você é hoje o que sempre desejou se tornar?

Você é hoje tudo que pretende ser?

Talvez essa série de perguntas tenham trazido lágrimas aos teus olhos, nó na garganta, angústia ou até uma raiva incontrolável de mim, por eu atrever-me a te fazê-las. (Vai me odiar um pouco mais se ler o texto até o fim) Talvez tenham projetado seus pensamentos para tempos antigos e também para um futuro dantes sonhado e que neste momento você não se atreve a pensar sobre ele!

Infelizmente é bem mais comum do que pensamos, mas a maioria de nós não está de pazes com aquilo que vimos quando olhamos no espelho! E vamos perdendo o hábito de nos confrontar e apontar o que precisa ser feito para voltarmos a ter orgulho de nós mesmos.

Começamos a ficar confortáveis nutrindo uma auto piedade da nossa realidade e um movimento de manipular os outros para comprarem a nossa deformação por qualquer trocado!

Me dá o teu amor, por favor!

Você tem que me amar, olha como eu preciso do amor alheio!

Olha em que ponto nos permitimos chegar?

Você realmente consegue acreditar, que se nem você suporta se encarar, o outro é obrigado a conviver com alguém que quer ser visto como vítima?

Se possuímos poder aquisitivo pra comprar coisas de melhor valor e qualidade, as novidades da próxima estação, porque vamos nos conformar em comprar as pontas de estoque? Só porque ficamos apiedados e não queremos abandonar as peças de pontas de estoque?

Se a gente compra, a gente guarda na gaveta, e deixa lá guardado um tempão, até uma hora ter serventia.

Se a nossa percepção de nós mesmos é que somos merecedores de qualquer pouco esforço, qualquer pouco amor, qualquer pouca coisa de qualquer natureza nos satisfaz, não nos daremos nunca o direito de vivermos uma vida de excelência!

Vamos deixando a vida nos sugar e nos embalar a vácuo, para irmos cabendo em qualquer lugar!

Não tenha preguiça de mudar o curso da sua história!

Olhe-se!

Enxergue-se!

Avalie-se!

Corrije, redefine e projete um novo caminho!

Nosso maior recurso é a vida!

Investe todas as suas forças pra alcançar o melhor resultado que puder!

Você vai começar a crer que é capaz e consegue chegar aonde quer! Isso vai fazer com que você queira encher mais ainda o teu pulmão de ar, o teu cérebro de inteligência, o teu corpo de músculos, o teu rosto de sorrisos, as tuas mãos de pétalas pra espalhar pela vida!

E uma vez que você for praticando uma vida de pequenas vitórias, vai ampliando as tuas perspectivas e vai se enxergando capaz de alcançar lugares ainda mais altos!

Pronto!

Acaba de nascer um ser humano que está ciente de onde pode chegar e que consegue ter uma nova percepção de si mesmo!

Sendo assim, acredito que não queira mais se contentar com aquele pouco amor?

Sendo assim, espero que tenha compreendido que quem determina a medida de amor que merecemos, somos nós mesmos!

E podemos ir ampliando essa medida, a medida que vamos nos percebendo capazes por meio de nossas ações, que geram resultados positivos!

Por onde podemos começar?

O primeiro passo é sempre o menor, mais difícil, parece que não tira a gente do lugar, pesa uma tonelada, mas é ele quem nos coloca no caminho!

Não despreze o primeiro passo!

Você consegue se amar hoje?

Consegue voltar a acreditar que tem um lindo caminho pela frente?

O melhor dia pra isso tudo é hoje!

Volte a brilhar!