A felicidade para mim.

Essa tal de D. Felicidade é bem difícil de descrever,

podem ser momentos bem vividos ou passageiros,

mas que com certeza para sempre ficarão marcados neste nosso viver.

Quando criança a felicidade vinha me visitar sempre quando íamos

as férias da escola aproveitar... A casa da tia, que alegria,

que delicia de lugar. As primas bagunceiras, aproveitávamos cada segundinho do dia, com nada mais para nos preocupar... eita tempo bom, que não pode mais voltar.

Os finais de semana eram os melhores tínhamos a casa da Tia Ana para brincar... O almoço com temperinho de D. Maria e os sábios conselhos que jamais de minha memória irão se apagar.

Aquele cheirinho de bolo de chocolate, pão de queijo quentinho sempre estavam lá para a nossa tarde alegrar.

Depois brincar com 500 brincadeiras diferentes, descansar... assistir um filminho da Disney para começar a relaxar.

Haaa como eu queria me lembrar de tudo isso sem o choro vir junto para meus olhos embaçar. Minha irmã estava lá comigo neste tempo gostoso, sempre juntas há brincar, e foi com ela que vivi momentos especiais na infância para sempre me recordar.

Hoje sobrou a saudade para nos atormentar e nos fazer entender que nada somos sem nossa família para amar.

A maldosa adolescência prefiro não muito comentar...

Foram tantas bobagens presumidas que daria um belo livro de

como uma mocinha nunca deve se comportar.

Ovelha negra e rebelde... O portão de casa eu vivia a pular.

Ainda bem que essa fase já passou... Mas se eu pudesse voltar, claro que eu voltaria sem nem ao menos pestanejar.

Ainda estou a tentar descobrir onde a D. Felicidade se escondeu quando em adultos de repente viemos a nos tornar?

Trabalhar... Pagar... Estudar... Reclamar, deve ser por isso que ela se esconde para que tudo isso não tenha que enfrentar.

Ela vem e aparece a nos rodear no sorriso da criança...

Meus filhos são para mim a verdadeira D. Felicidade a me encantar.

Eles completam todas as fissuras do meu ser, não fosse por eles graça alguma existiria no meu viver.

O amor mais puro e verdadeiro está nos olhos destes pequenos que me amam mesmo assim, sem que eu ainda não tenha nada a declarar.

Os amores sonhados e não vividos, vislumbrados e por vezes frustrados... Estes apaziguam de certa forma a minha maneira de viver.

Um furacão contido aqui em meu peito e que um dia essa D. Felicidade jamais vai poder me esconder. Anseio pelo dia que nada mais poderá atrapalhar essa minha agonia de encontrar essa tal felicidade e não deixar nunca mais ela escapar...