Para sempre... enquanto...

Me pergunto se os outros também buscam algo que não sabem do que se trata, ou se certas coisas apenas acontecem pra que nos conheçamos, ou melhor, não nos estranhemos... Ainda assim, me estranho e me desconheço quase sempre que tento me dizer o contrário. Sou assim apenas pra mim? Ou este sou eu?

Mas será mesmo que insisto sem precisar, sem nem ao menos querer? O que poderia ganhar com qualquer ponto elucidativo talvez seja apenas uma migalha regurgitada pela força do mistério... mesmo sabendo disso ainda não me poupo dessa insistência melancólica por uma completude almejada, sabendo que estou fadado à decomposição, me decomponho previamente pra fugir de qualquer esboço falho, um nome a mim atribuído nunca chegou nem perto de me aliviar com algum tipo de convicção, a não ser a de que mesmo desejando, buscando como busca aquele que quer de verdade, o que terei não poderá ser meu... só se pode ter se não puder se perder... e o que tenho? Se perderei tudo? Se perdi?

Agora... nada...

Depois... ainda o mesmo...

Nada é o mesmo... por enquanto...

E para sempre... no entanto...

Edgar Lins
Enviado por Edgar Lins em 05/10/2017
Código do texto: T6133844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.