Enquanto houver razões não vou desistir

Muitas vezes nos prendemos em pensamentos ,sonhos que nos trazem um pouco da tão sonhada sensação de ser amada,de ter encontrado o AMOR.

Músicas,poesias,versos,filmes... são pequenos detalhes que fazem toda diferença no começo de uma nova pagina nessa longa jornada chamada VIDA.

Todo sentimento é cultivado dia após dia e conta todos os detalhes, porque são esses pequenos detalhes que fazem a diferença nossas atitudes e não somente nossas palavras.

Todas nossas emoções são sentidas em um grau inexplicável ,onde apenas um "Oi tudo bem?"

Leva a uma explosão dentro de nos, fazendo com que cada célula, cada átomo do nosso ser reaja .

Tudo nessa vida tem dois lados, o lado que acredita e o lado dos riscos....um mísero detalhe ,pode parecer irrelevante a maioria das pessoas ,mas pode nos causar uma dor,

Dor de amor é dor, e não tem nada que possamos fazer para mudar isso,

Está dentro de nós e somente nós mesmos somos capazes de sentir.

É nessas horas que nossas forças são colocadas a prova, a dor que sentimos naquele momento nos fazem perder a esperança, a fé ,desfazer nossos sonhos e nossa visão para tudo que se viveu até o momento.

Mas também é exatamente essa força oposta, em cima do que sentimos, que mostra que somos capazes de superar..

E voltamos a olhar na direção certa, a mesma direção que Deus nos colocou por um motivo ainda maior que dores passageiras.

Sentimentos nunca foram fáceis de entender, de se lidar

Muito menos explicar a bagunça que fazem dentro de nós.

Muitas vezes só nos mesmos entendemos, porque só quem sente entende.

Me apego ao que a vida me reserva para hoje, por mais que doa alguns momentos, eu continuarei tentando,porque a vida é assim.

Temos que lutar até esgotar todas nossas forças por tudo que queremos, por nossos sonhos.

A dor nunca poderá ser maior que nossa capacidade de amar de sonhar.

Não aceito dominação sobre meus sentimentos, então com sorriso e lágrimas respondo a mim mesma..

Eu vou continuar lutando até o fim , desistir não é uma opção é uma escolha .

Minha escolha é ser feliz com quem meu coração escolheu Amar.