Traição !!

Eu só queria entender o porque de você ter feito isso comigo. Sinceramente, não vi motivos que te levaram a essa traição. Eu sei que não sou perfeita e sei que nunca vou ser, sei que as vezes eu falhei, mas eu errei tentando acertar. Mesmo eu errando, eu sempre te cuidei, te mimei, te dei carinho, fiz seus gostos, superei medos para fazer sua vontade. Sempre fiz de tudo para te fazer feliz, e é assim que você me retribui? Com traição?! Eu fui muito idiota e muito forte para ver você me deixando sem graça, me deixando com raiva, triste, menor, inferior e simplesmente não ter feito nada a não ser observar. Mas foi minha melhor escolha, ter ficado quieta, não agir por impulso, ter certeza do que eu estava vendo. O amor é isso, é deixar livre. Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; mas dessa vez queimou, ardeu, doeu, me feriu me deixando em milhares de cacos. Eu estou ao meio. Isso está me machucando, de verdade. Fico me perguntando se mereço todo esse sofrimento, acho que não, não é ? Depois de todo esse tempo juntos você resolve me decepcionar logo agora. Mas acabo de lembrar que as decepções não avisam que vão chegar. Elas vem de onde a gente menos espera.”

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 06/10/2017
Código do texto: T6134725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.