SE MEUS DEMÔNIOS ME ABANDONAREM?

Será que ficarei só, quando meus demônios me abandonarem? Será que me sentirei mais livre, mais leve? Ou sentirei falta?

Eles passeiam dentro de mim e as vezes saem para brincar aqui fora. E quando saem machucam quem encontram por ai, no meio do meu caminho.

Será que deveria ter medo de deixa los sair? Ou deveria expulsa los para me tornar um vácuo?

Tenho medos e desejos escondidos por todos os lugares e os guardo há sete chaves.

Será que um dia alguém ousará profanar a sala dessas entidades? Lembrando que somente eu a posso abrir!

Difícil olhar no espelho e ver que eles existem aqui dentro de mim e perceber que os permito mesmo sair.

Não sou perfeita e jamais poderei ser, mas cadê os anjos para me proteger? Aonde estão os anjos que voam por cima de mim, até eles tem medo de me seguir!

Até eu tenho medo de mim e do que posso fazer e Deus me julgará por isso? Já que o homem só sabe ver o lado ruim?

Um lado bom eu sei que tenho também, mas deixo apenas o ruim sair!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 09/10/2017
Código do texto: T6137754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.