O Mundo e as coisas boas...

Só da para descobrir o mundo, se jogando nele.

Abraçando tudo que ele possa oferecer.

Descobrindo todos os lados, buracos e subidas.

Percebendo o que é de verdade e o que é de mentira.

Descobrir por nos mesmo todas as historia que contam, para ai sim escolher a melhor parte.

O mundo é enorme, a gente é tão pequeno e o tempo que temos para viver é menor ainda, então não da para ficar o tempo todo com medo de andar por ai, de experimentar coisas novas, de testar novos amores, de descobrir novos jeitos de caminhar, de pintar o mundo com cores novas!

O mundo é enorme, cedo ou mais tarde ele vai acabar nos engolindo, então porque não aproveitar cada segundo? então porque não conhecer pessoas novas? então porque não fazer tatuagem? então porque não usar amarelo no lugar do preto? então porque não pintar o cabelo de rosa? então porque não viver!?

O mundo é tão, mais tão, mais tão GRANDE, os nossos dias são tão pequenininhos, e cada dia que passa temos menos ainda, então porque ficar ocupando o coração com magoas de coisas que já são passado, poque ficar com raiva de coisas que se respirar fundo da para resolver, porque ficar deprimido com uma discussão se dar para pedir desculpas e continuar caminhando em frete.

O mundo é enorme e cheio de belezas, tem as nuvens branquinhas e fofinhas no céu, tem milhares de flores com tantos cheiros e cores perfeitas, tem a água cristalina que desce na cachoeira, tem a grama verdinha que dá para sentar e ler um livro, tem as gotas de chuva que não deixam a água faltar, tem eu, tem você, varias pessoas que aprendemos a gostar, varias pessoas que ensinam coisas, tem pessoas que fazem carinho, piada, beijam, brigadeiro, cafune... O mundo é grandão, mas dá para viver muito bem aproveitando as coisas pequenas que ele nos da de presente, e ser grande para que é grande pra gente.....

----

Bebels
Enviado por Bebels em 13/10/2017
Código do texto: T6141545
Classificação de conteúdo: seguro