Viver é uma viagem, aprenda a curtir a jornada!!!

A vida é como uma viagem independente de onde você esteja ou o que faça no seu dia a dia, cada dia é um inicio de uma nova jornada a qual o mais importante não é o destino, mas a viagem em si, se você aproveitar as oportunidades e o privilégio de estar em uma viagem na qual o roteiro é só você e Deus que podem escolher e alterar nada e ninguém poderá lhe tirar o prazer de viver. Não importa as circunstâncias e nem as dificuldades que possam vir aparecer em seu trajeto, viva de maneira que esteja viajando em uma aventura, pois o que é a vida nesta terra, não mais que um local de passagem e de aventuras que poucos terão o prazer de chegar ao destino eterno com sua carreira completa e plena, pois muitos se perdem no trajeto justamente por não aproveitarem cada etapa e cada fase de suas vidas. Viva hoje como se hoje fosse seu ultimo dia, seja intenso, seja alegre, seja feliz, seja inteiro, seja você, seja tudo aquilo que Deus planejou para você e o que Ele planejou é uma vida abundante de alegria e felicidades independente do trajeto de sua viagem nesta terra.

Nos momentos de dor, nos momentos de baixa-estima, levante a cabeça, olhe para o céu e lembre-se que Deus esta te contemplando com um lindo sorriso e lhe dizendo filho (a) você é um vencedor e Meu campeão, Acredito em você, Deus tem o melhor para cada um de nós... Isso é o que importa, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Gerson DCarmo...