De volta para o passado.

Sou um profundo admirador das mulheres. Não com conotação sexual, mas de uma forma muito mas profunda.

Admiro a forma como algumas mulheres caminham com sua postura altiva e destemida, mas também admiro aquela quietinha, que faz de tudo para não ser notada. Enfim, não é para falar das mulheres este texto. "Ou melhor dizendo é sim"

Eu gosto de filmes antigos, e as donzelas dos filmes, são perfeitas, gentis, frágeis, quase sempre muito inteligentes, delicadas e deslumbrantes. Até mesmo as vilãs dos filmes, guardam sua beleza de forma impecável.

O que fizeram com as mulheres com o passar dos anos ? - Ridicularizaram a beleza da mulher, Primeiro as roupas encurtaram, depois a delicadeza se esvaiu, a sensualidade virou beleza, a exposição transformou a mulher de admirável, e desejável. O respeito pela mulher de verdade acabou, e a mesma virou um objeto de cobiça, de ostentação.

Hoje, o que temos visto, são mulheres masculinizadas, dando dedo no trânsito, bebendo cerveja, cuspindo, e frequentando bares, Ou verdadeiras esculturas ocas, físico quase perfeito, sem nenhum conteúdo.

Eu ainda prefiro, aquelas de antigamente, as "Madames" de educação Britânica. que exalam charme, que se valorizam, que não são um pedaço de carne exposto a aquele que puder pagar para comer.

A bendita máquina do tempo, volte logo a funcionar porque eu preciso ir de volta para o passado.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 18/10/2017
Código do texto: T6146306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.