"Pessoas"

Há somente 2 tipos de pessoas neste mundo aqueles que se mantém fiéis a si mesmos e aqueles que querem a fidelidade de outros. Eu felizmente sou do primeiro tipo não faço nada a não ser pedir a aceitação minha como ser humano, mas nunca jamais como alguém de importância até mesmo porque o rei do nada, nada tem a oferecer e sabe o seu lugar e papel no mundo, tal como filósofo eu não posso estar presente aqui para ajuda-los para sempre mas no meio tempo eu leio, releio, trileio e ai sim lhes respondo; Mas única e somente se eu achar-lhes interessante, no ínfimo instante onde vocês me despertam o interesse há o contato humano para com a minha pessoa.¹ Mas não se atenham a seus "pré"-conceitos sobre o mundo, eu não faço parte do mundo.² As dúvidas do existencialismo e da convivência humana cessam por aqui. E lhes repito EU não me importo com a vida de nenhum de vocês e nem vocês deveriam se importar com a minha, além do mais oque ocorre na mente do filósofo finca no mundo como uma estaca atraindo os raios para seu redor e com tantos trovadores existindo ao meu redor, espero que não chova, mas faça-se a luz.³ Agora procurem as referencias e reverencias dentro de si e tentem, mas de verdade tentem entender a psyche humana, se não a própria que tal a dos outros. Aliás eh sempre mais fácil olhar para fora que para dentro. Mas eu lhes adverto de ante-mão buscar a verdade sem um mestre eh perda de tempo. :^)- Dantalion.

Dantalion
Enviado por Dantalion em 20/10/2017
Código do texto: T6148217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.